1ª Festa da Vila Cristolândia com a 1ª Trilha Solidária

Para quem gosta de motos, lama e aventura em plena Selva Amazônica, foi o momento.

A Vila Cristolândia existe há 18 anos, nos últimos anos cresceu tanto em números de moradores como proprietários de lotes. Como na reportagem do Barrancas do dia 01 de Fevereiro, relembre a reportagem clicando aqui .

 DSCF1373

Os moradores realizaram o Rally com o objetivo de  chamar atenção dos políticos locais para os problemas dos ramais.  Nessa época do ano fica quase intransitável ficando impossível a retirada da produção.

O Município de Humaitá importa abacaxi de Rondônia, assim, deixando o produtor perder a sua safra, o seu trabalho, por falta de transporte ou de ramais transitáveis.

O inverno ( tempos das chuvas na região Norte)  não deixou as maquinas da prefeitura trabalharem direito, quando estiveram na Vila, por que não colocar esse ano um trator com uma carroceria para retirada da produção?  Já que os mesmos não têm condições financeiras de colocar um para fazer esse trabalho (a sua maioria são de pequenos produtores), seria uma grande ajuda, para o produtor e também para a Humaitá.

1ª Festa da Vila Cristolândia, foi muito divertida e agradável, ouve um atraso na largada do Rally, mas todos estavam tranquilos, divertiram com música ao vivo dançando e levaram sem estresse. A Policia Milatar se fez presente.

Antes da largada, ouve discursos de alguns convidados, todos ressaltaram a importância da Vila.  O Prefeito Dedei Lobo prometeu que ira levar uma melhor infraestrutura como a   iluminação publica para a Cristolândia às mesmas que foram retiradas de Humaitá para colocação da Luz de LED, e quando chegar o verão vai enviar as maquinas para melhorar as condições dos Ramais.

DSCF1357

Tinha barracas de comidas e no final do Rally teve um churrasco para recepcionar os pilotos. 

 

DSCF1322

A Kairos apostou no potencial da Vila da Cristolândia levando o  estante de vendas dos produtos da  STIHL.

DSCF1299

Um dos momentos de descontração,  foi quando o comerciante de Humaitá Kiko errou o caminho e atolou o carro, mesmo assim não perdeu o seu humor e continuo brincando.

Estiveram presente na festa, Prefeito Dedei  Lobo e sua mulher  Dra.Arnaldina, Vice-prefeito Herivânio Seixas,Ver. Alexandre Perote, Ver. Ray, Ver. Riça, Adv. Altanira Ulchou, Sr. Trepak entre outros.

Foi uma linda festa e temos a certeza que em 2016  será ainda melhor, Parabéns a todos os participantes, colaboradores e os organizadores da 1ª Festa da Vila Cristolândia com a 1ª Trilha Solidária.

Notícias Relacionadas

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *