1ª Sessão após o recesso da Câmara de Vereadores

0 Flares 0 Flares ×

Você poderá assistir alguns momentos que se passou na primeira sessão depois do recesso ( férias) do legislativo Humaitaense.

Humaitá: Nesta terça-feira passada após 30 dias de recesso parlamentar ( férias  remuneradas dos vereadores). Houve apenas pronunciamento, e na grande maioria falando da eleição suplementar para o governo do Amazonas.

Só esquentou um pouco o tempo, quando o Ver. Joel Guerra, estava fazendo suas considerações e o pres. da Câmara ver. Paizinho,  pediu que terminasse,  já tinha excedido o tempo e o ver. Joel respondeu se o ver. Valdeir falou o tempo que quis e ninguém o interrompeu, ele tinha o mesmo direito. Como só havia pronunciamento, nada mais, todos os vereadores poderiam se e ceder no tempo. Mesmo assim, o  ver. Ivo Dias interrompeu e falou  que já tinha se e cedido o tempo, o ver. Joel não aceitou a interrupção do colega e exigiu que o deixa-se terminar.

O ver. Ivo Dias não era da oposição, portanto, do lado do ver. Joel Guerra?  O que parece agora  é situação. Será?

O ver. Totinha, pediu uma parte para fazer uma reclamação sobre a TIM,  que passou essas últimas semanas, a maioria do tempo, sem rede em Humaitá. Os usuários sofreram muito com isso.

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

 

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com