Programação especial do 54º BIS na semana do Soldado

O 54º BIS promoveu no período de 20 a 25 abril de 2018, atividades em comemoração ao dia do Soldado, voltadas ao público civil e militar.

A importância do 54º BIS para a Região Sul do Amazonas,  principalmente para Humaitá é indiscutível.

Foram muitas  Atividades realizadas como Palestras sobre o Exército Brasileiro para alunos da Rede Pública e Privada de Ensino;

Semana do Soldado : Palestras sobre o Exército Brasileiro para alunos da Rede pública.


Visita ao Batalhão para alunos de escolas da Rede Pública, Privada e do Projeto de musicalização;

Semana do soldado: Visita ao Batalhão para alunos de escolas da Rede Pública, Privado e de Projeto de musicalização.

Hasteamento do Pavilhão Nacional nas escolas da Rede Pública, com a presença da Banda de Música do 54º BIS;

Semana do Soldado: Hasteamento do Pavilhão Nacional nas escolas da Rede Pública, com a presença da Banda de Música do 54° BIS.

Ação Cívica Social com atendimento médico e odontológico para Comunidade;

Semana do Soldado 54ºBIS: Ação Cívica Social com atendimento médico e odontológico para a população de Humaitá.

Partida de futebol entre o 54° BIS e o 4° BPM, estreitando os laços institucionais de amizade e cooperação entre o EB e a PM/AM em Humaitá.

Partidas de futebol entre o 54° BIS e o 4° BPM, estreitando os laços institucionais de amizade e cooperação entre o EB e a PM/AM em Humaitá.

Retreta da Banda de Música e dos jovens do Pel Mirim da PM/AM que fazem parte do Projeto de Musicalização do 54° BIS. A retreta foi realizada na Praça da Matriz para toda a Sociedade de Humaitá.

Retreta da Banda de Música e dos jovens do Pel Mirim da PM que fazem parte do Projeto de Musicalização do 54° BIS. A retreta foi realizada na Praça da Matriz para toda a Sociedade de Humaitá.

As atividades da semana foram encerradas com a Formatura alusiva ao Dia do Soldado, em que foi realizado homenagem ao Duque de Caxias (Patrono do Exército), compromisso à Bandeira Nacional dos Soldados incorporados no corrente ano, entrega de Condecorações Militares e Desfile da Tropa.  A Formatura contou com a presença de autoridades civis, militares da ativa, da reserva e de familiares dos militares do Batalhão que abrilhantaram o evento.

As atividades da semana foram encerradas com a Formatura alusiva ao Dia do Soldado, em que foi realizado homenagem ao Duque de Caxias (Patrono do Exército),

 

*com informações do departamento de comunicação

Barrancas Seu Portal de Notícias

5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com