54º BIS Realiza Reunião de Segurança Integrada

Foi realizada a reunião de segurança integrada  nessa quarta-feira (25) no 54º BIS, estiveram presentes os representantes dos órgãos competentes de várias esferas, para discutir as dificuldades e as melhorias que podem ser realizadas. O evento contou com as presenças de representantes do Exército, Marinha, Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Polícia Civil, Polícia Militar, Policia Rodoviária Federal , ICMBIO(Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), FUNAI (Fundação Nacional do Índio) e Guarda Municipal.

DSCF3427

A reunião tem como objetivo a integração do trabalho dos órgãos da região do sul do Amazonas, particularmente Humaitá, para que possam trocar informações e otimizar o trabalho atendendo a demanda em relação à segurança pública identificando as possibilidades de ajuda mútua.

 

DSCF3436

 

Outro ponto importante discutido foi como utilizar determinadas atividades de segurança pública para melhorar a vida de todos através do conhecimento mais profundo das dificuldades encontradas por cada órgão. Assim,  possibilitando um consenso para tomar  atitudes que certamente contribuirão para melhorar a qualidade de vida da população de Humaitá.

 

DSCF3434

 

”Temos procurado fazer todo ano essa reunião, no ano passado foi muito bom, mas esse ano foi excepcional a demanda, agora  precisamos  manter pelo menos  em dois em dois meses, criar até uma rotina a esse respeito. Realmente tanto do município quanto as forças presentes aqui, Municipal, Estadual e Federal tem se mostrados dispostos a trabalhar em conjunto. ‘Márcio de Góes Alves Comandante do 54ºBIS  

 

DSCF3428 DSCF3436

DSCF3424

DSCF3432DSCF3429 DSCF3427

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *