A Festa de Aniversário de Marta Suplicy foi Agitada e Concorrida

Em sua festa de aniversário de 70 anos, na noite desta sexta-feira, 20, em São Paulo, a senadora paulista Marta Suplicy, ex-prefeita da capital, confirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que vai deixar o PT e se filiar ao PSB. Indagada sobre a data do anúncio oficial da mudança, ela respondeu:

“Vai ser no momento que eles (do PSB) acharem que tem de ser”.

 

marta1

foto: Internet

 

 

Marta (PSB) Michel Temer (PMDB) já quase no Palácio do Planalto:

marta3

foto: Internet

 

Pergunta que nunca vai ser respondida: O governador do DF Rodrigo Rollemberg (PSB) foi ao chiquérrimo aniversário da Marta  Suplicy  em São Paulo, capital, 6ª feira passada (20/3/) com dinheiro próprio ou do contribuinte?

 

 

 

marta

foto: Internet

A cúpula de seu futuro partido se destacou na lista de convidados da festa. Em contrapartida, o senador Delcídio Amaral (MS) foi o único filiado ao PT a aparecer no evento, no salão de festas do prédio onde vive o namorado de Marta, Márcio Toledo, nos Jardins, zona sul da capital paulista. Além de Siqueira, o vice-governador de São Paulo, Márcio França, o senador Fernando Bezerra (PE) e o presidente do diretório paulistano, vereador Eliseu Gabriel, foram convidados.

Do PMDB estavam presentes o vice-presidente da República, Michel Temer, com a mulher, Marcela, o ex-senador José Sarney e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga. Também foram ao aniversário o ex-ministro e atualmente advogado de empreiteiras envolvidas na Lava Jato Nelson Jobim, o ministro do Supremo Gilmar Mendes, o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e a senadora do PP gaúcho Ana Amélia.
Estavam na festança do aniversário dela e já falando como do PSB e candidata à Prefeitura de São Paulo 2016, o vice Temer e Sarney e vários da cúpula do PMDB e PSB. E todos confabulando que Dilma está com os dias contados. O Michel Temer adorou, pois tem quase certeza que vai ser Presidente.

 

Fonte: Revista Época

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *