A sede da APAE-Humaitá está linda, mas a rua continua sem infraestrutura

0 Flares 0 Flares ×

A rua Jacó Aíres,  onde foi construído o prédio da  APAE, apesar da ótima localização, só foi aberta pelas administrações municipais, nada de benfeitoria da rua, até o  momento,  continua do mesmo jeito,  com chão batido com muito barro e buracos, somente com poste de luz.

imagem do google map

Após anos de luta da irmã Clarisse a APAE -Humaitá, de sede alugada finalmente conseguiu através da bondade da Fundação Italiana  Dr Marcello Candia,   construir a própria sede com área construída de 840MT² , o dinheiro foi 100% da Fundação, nem  governo municipal, estadual ou federal ajudou na construção. A Fundação  doou  um carro  dublo e mandou o dinheiro,  através da Diocese, aos cuidados da irmã Rosimar Aparecida Mendes,  que contratou a empresa e fiscalizou toda a obra.

 

visita dos representantes da fundação em Humaitá

irmã Rosimar Aparecida Mendes,em vistoria quando o prédio estava em construção com os representantes da fundação

 

 

O prédio ficou lindo,   a APAE é  preciosa para as famílias, para os estudantes que precisam tanto dessa instituição. Precisamos ajudar como podemos para que eles tenham os cuidados o amor e a ilusão da vida.  O que é a vida se não, uma grande ilusão para todos.

Os representantes da Fundação em visita a APAE de Humaitá, na sede antiga da rua das flores, juntos com alguns alunos e professores da APAE.

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook