Ação Conjunta prende o Traficante Cabeludo

0 Flares 0 Flares ×

Ontem (25), em uma ação conjunta foi preso Benedito Helito Ferreira, vulgo Cabeludo que esteve preso por anos e fazia um ano que estava  solto.

Dois policiais Sd Ydris e Benites ( Choque Ligeiro como gostam de ser chamados) de moto estavam em patrulhamento de rotina na rua Princesa Isabel no Bairro Nova Esperança, quando viram um homem com atitude suspeita, ao averiguar acharam de posse do mesmo duas trouxinhas de maconha,  pediram reforço para a Força Tática.

DSCF1007

 

 

O homem disse que tinha comprado a droga no bar do cabeludo na rua Edmundo Monteiro no Bairro São Sebastião, próximo da igreja.

 

 

 

CAM00319

 

Informaram o Delegado da Policia Civil o Dr. Marcus Rezende e montaram  uma operação conjunta e foram até o bar, encontraram em cima da geladeira 236 gramas de maconha e duas trouxinhas de cocaína e  alguns objetos como moto serra, projetor, playstation, dinheiro, todos  com forte indícios que foram adquiridos por droga.

 

 

 

cabeludo4

 

O Benedito vulgo  Cabeludo já é conhecido da Polícia, foi preso por anos,  saiu aproximadamente à um ano.  A Polícia tinha denúncias que  estava novamente vendendo drogas,  é experiente no ramo, só que um dia a casa caí e caiu ontem para o Cabeludo.

 

 

 

 

CAM00317 CAM00315 CAM00318 DSCF1008
cabeludo8
cabeludo7 cabeludo5 cabeludo3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cabeludo9 cabeludo10

Portal Barrancas -Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com