Acertos de contas por drogas, deixa um morto em Humaitá

0 Flares 0 Flares ×

Humaitá. A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (01), dia do trabalhador, um boletim de ocorrência de homicídio no conjunto uruapiara, bairro de São Cristóvão. Em resposta rápida a família da vítima, a guarnição da Força Tática prendeu dois homens acusados de ter cometido o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h20, a Polícia Militar formados pela guarnição da Força Tática, Soldados Silk, Rosana e Siqueira, recebeu uma denúncia de homicídio por meio do 190. No local, os policiais encontraram um corpo, de bruços, com mais de 7 facadas.

Informou ainda que o corpo pertencia a Clenilson Silva e Silva, vulgo “Muringa” de 20 anos, e que se encontrava cheio de sangue dentro de um campo de futebol, atrás de uma carvoaria.

Logo após o incidente, a Força Tática em buscas ostensivas pela cidade, encontrou é prendeu duas pessoas acusadas de cometer o homídio. Marcelo Cavalcante do Santo, 21 anos, e um menor com a iniciais O.H, de 17 anos, os dois moram na Rua Araçatuba, também naquele conjunto.

Os infratores confessaram o crime e foram levado a 8ªDIH (Delegacia interativa de Humaitá) para os procedimentos cabíveis.

* Com informações da assessoria./

fonte: jornal de humaitá

 

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com