Acúmulo de água sobre a pista faz Motorista perder controle e capotar

0 Flares 0 Flares ×

Porto Velho. Neste último domingo (3), O Amazonense Valmir, natural de Humaitá (AM), sobreviveu a um capotamento de uma camionete modelo S10, que ficou totalmente destruída. O acidente matou três pessoas e deixou outras três gravemente feridas. o veiculo trafegava na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, Em Porto Velho.

O acidente foi tão violento que os corpos dos três mortos ficaram deformados e mutilados, Os sobreviventes ficaram gravemente feridos.

O Amazonense Valmir era casado com uma das vitimas (Marcela Atrina) que morreu na hora, ele fraturou alguns ossos e está em estado grave no hospital João Paulo II, com sua filha de 14 anos, que também ficou ferida e sobreviveu. Quando morava em Humaitá, Valmir trabalhava vendendo DVD na rua Monteiro, no antigo porto da cidade.

Segundo a Polícia de Trânsito, os ocupantes do veículo voltavam de uma casa de forró localizada na mesma avenida, e em uma curva, supostamente devido ao acúmulo de água sobre a pista, o motorista acabou por não conseguir manter o carro na estrada, e acabou capotando indo parar numa ribanceira.

A PM informou ainda, que seis pessoas ocupavam o veículo, sendo que três morreram antes da chegada das equipes de socorro.

As vítimas são duas mulheres e um homem, encontrado preso ao volante, e apontado como sendo o condutor da caminhonete. Ele teve um dos braços arrancados no impacto.

Quando as equipes de emergência chegaram ao local, tiveram muita dificuldade para realizar o resgate, porque o terreno era alagadiço e havia muito mato, além da escuridão.

Os feridos foram levados para o setor de urgência do Hospital João Paulo II.

No final da manhã desta segunda a Polícia revelou os nomes dos mortos: O motorista da camionete era Raimundo Nazaré Oliveira, de 43 anos. As outras duas vítimas, são Marcela Atrina Fernandes Barroso dos Santos, 32 anos e a cabeleireira Ednalva Mendes Barbosa, de 39 anos.

acidente

 

 

fonte: Jornal Humaitá – Rondonia vivo

 

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com