Alemanha leva gol no último lance

0 Flares 0 Flares ×

Os alemães parecem estar em ressaca após o título da Copa do Mundo. Depois de estrearem com vitória sobre a Escócia por 2 a 1 nas eliminatórias para a Eurocopa, a seleção tetracampeã do mundo tropeçou duas vezes na sequência. Derrotada para a Polônia na sexta-feira, a equipe germânica voltou a decepcionar e apenas empatou com a Irlanda por 1 a 1, nesta terça-feira, em casa.

Assim como ocorreu contra a Polônia, diante da qual perdeu por 2 a 0, a seleção germânica até teve domínio territorial, mas mostrou pouca inspiração e uma capacidade limitada de criação de jogadas. O futebol fraco causou a indignação do torcedor, que chegou a vaiar os atuais campeões mundiais, sobretudo após o apito final.

Como ‘desculpa’ pela atuação sem brilho e a dificuldade em marcar, o técnico Joachim Low pode alegar o grande número de desfalques. Afinal, ele não pôde contar com jogadores importantes, como Benedikt Howedes, Sami Khedira, Bastian Schweinsteiger, Marco Reus e Mesut Ozil, todos machucados.

Com o resultado, os alemães seguem em situação ruim, já que chegam a quatro pontos e ficam empatados na terceira posição com a Escócia, que empatou por 2 a 2 com a Polônia, fora de casa. Os poloneses lideram a chave ao lado dos irlandeses com sete pontos. A Geórgia, que bateu Gibraltar por 3 a 0, tem três pontos, e o seu adversário desta terça está zerado.

O time polonês saiu em vantagem com um gol de Maczynski, mas os escoceses viraram com Maloney e Naismith. Milik marcou outro para os mandantes e definiu a igualdade. Já na outra partida, os georgianos, na condição de visitante, venceram com gols de Gelashvili, Okriashvili e Kankava, no Estádio do Algarve, em Portugal.

A próxima rodada do grupo D das eliminatórias para a Eurocopa ocorrerá em 14 de novembro (sexta-feira). Às 15h (de Brasília), a Geórgia receberá a Escócia. Mais tarde, às 17h45, a Alemanha jogará em casa contra Gibraltar, e Escócia atuará contra a Irlanda diante de seus torcedores.

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Da Redacão
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *