Alunos da UEA-Humaitá falam sobre o curso de Tecnologia de Alimentos

A  I turma do Curso Superior de Tecnologia de Alimentos da Universidade Estadual do Amazonas (UEA),  para ser um tecnólogo em alimentos tem de se  interessar por todo o processo de produção dos alimentos, desde sua obtenção, até o consumidor final, bem como pelas suas características.

Ter responsabilidade,dinamismo,capacidade de observação, capacidade de organização, competência de liderança, fácil entendimento de processos,  raciocínio rápido, metodologia, capacidade de lidar com as pessoas.

Foi isso que os alunos do Curso Superior de Tecnologia de Alimentos da UEA- Humaitá, demostraram no  preparo  dos produtos amazônicos que foram apreciados pelos humaitaenses na I amostra de alimentos da UEA o local escolhido foi o CRAS. Produtos deliciosos e da criação dos próprios alunos, esperamos que tenha mais amostra desse altíssimo nível em Humaitá.

Você pode saber mais,  vendo a reportagem que a TV WEB Barrancas realizou com um dos professores e com alunos, temos um completo com duração de 7 minutos e o outro mais  compacto com duração 2 minutos.

https://youtube.https.co/watch?v=0kZqbkk4pV8

https://youtube.https.co/watch?v=mbKbifazOTM&t=70s

MAIS RECENTES

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

 

Autor: luciane
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *