Alunos do Colégio Betel visitam o 54ºBIS em Comemoração ao Dia do Estudante

54º Batalhão de Infantaria de Selva  (BIS) Comemoração ao Dia do Estudante

HUMAITÁ/AM (54º BIS) – No dia 11 de agosto, o 54º Batalhão de Infantaria de Selva, “Batalhão Cacique Ajuricaba”, recebeu 154 alunos e 8 professores do Centro Educacional Evangélico Betel em comemoração ao Dia do Estudante. Tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do quartel e como funciona o dia-a-dia de um soldado.

A atividade foi realizada no interior das instalações do Batalhão e contou com diversas recreações tais como: passeio de viatura, pista de cordas, camuflagem, material para exposição, trilhas, apresentação da Banda de Música.

O corpo docente do Colégio Betel,  sempre preocupados com o crescimento intelectual dos alunos,  sempre procura fazer atividades  extra curriculares para  desenvolver o  conhecimento em loco. Esse dia dos estudantes foi mais que especial para os alunos. Eles são curiosos e querem saber tudo. Esse contato com o exército é importante porque os ajudam a assimilar melhor as informações conheceram as instalações e o trabalho feito pelo  54ºBIS , na nossa região e a importância para a cidade de Humaitá.

Dia do estudante no 54ºBIS

 

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *