Amigos solidário do Esporte e Pastoral Familiar

Promoveram dia 24 de dezembro de 2014, A 2ª Edição Natal Criança Feliz na Rua João Paulo II no Bairro São Sebastião.

Fazer a felicidade de aproximadamente 250 crianças foi a forma que os amigos solidários do esporte que neste ano teve a parceria da Pastoral Familiar da Paróquia Imaculada Conceição, encontraram para fazer o Natal dessas crianças mais feliz, onde desde 2013, o grupo de amigos fazem este ato de amor e solidariedade para essas crianças.

DSCF4252

Foi distribuído brinquedos, lanches, geladinhos, pipoca para todas as crianças, pelo grupo de amigos e membros da Pastoral  Familiar que teve a presença do Papai Noel.

O Coordenador do Grupo de amigos Solidário do esporte Arinaldo Duarte disse: “que a recompensa está em ver rosto de cada criança, com um largo sorriso nos lábios, nos sentimos pessoas melhores quando ajudamos alguém. Quando estamos realizando essa ação vivemos situações que são comoventes que não têm preço. É emocionante e recompensador fazer outra pessoa feliz, disse. Aproveitamos também esse momento para dividir um pouco do que temos com quem não tem quase nada. Para nós é muito prazeroso ajudar, principalmente tratando-se de crianças, declarou, o mesmo disse ainda que a participação dos participantes é voluntária assim como todas as doações sejam de brinquedos, alimentos para a preparação do lanche, que teve também ajuda de comerciantes locais.

netos

 

Em nome do grupo de amigos solidários do Esporte da Pastoral Familiar da Paróquia Imaculada Conceição e todos os colaboradores que colaboram com este feito para que o natal dessas crianças fosse um sucesso agradecemos e desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado de muita Saúde, Paz e muitas realizações em 2015 a todos os lares das famílias Humaitaense.

 

 

DSCF4295

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *