Angelina Jolie revela que seu casamento com Brad Pitt é um trabalho árduo

Angelina Jolie revelou em entrevista à revisa australiana Women’s Weekly, que seu casamento com Brad Pitt e a criação de seus seis filhos é ‘um trabalho difícil’.
A vencedora do Oscar abriu o jogo sobre sua vida familiar, alegando que ela e Pitt sempre se certificam de que seurelacionamento e as crianças permanecem como sua principal prioridade.
“Brad e eu trabalhamos muito duro para nutrir a nossa família, para nos certificarmos de que todo mundo está bem e todo mundo esteja conectado. A manutenção de um casamento e criar filhos é um trabalho árduo. Você realmente tem que se certificar de que o seu trabalho não vai ficar no caminho… Que você não vai fazer algo que vai colocar muita pressão sobre sua família”, justifica.
Jolie, que se casou com Pitt em agosto em uma cerimônia privada no Chateau Miraval, na França, após quase 10 anos juntos, afirmou que ela é ‘muito feliz por estar casada’ e disse que gosta de dizer ‘meu marido’ quando se refere ao ator.
Os recém-casados são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox: “São as seis pessoas mais engraçadas que já conhecemos em nossas vidas”, assegura, acrescentando:
“Amamos estar em casa e amamos estar em torno deles, porque eles são muito divertidos”.
Fonte: O Fuxico | Foto: Getty Images
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *