Anunciado projeto para construção de ciclovia e calçadas para Humaitá

0 Flares 0 Flares ×

Por: Mana Reichmann

Humaitá-AM: No dia 31 de junho, estiveram em Humaitá o Deputado Federal Alfredo Nascimento (PR), Deputado Estadual Cabo Maciel,  Marcelo Ramos,  Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Estado (Dnit/AM), José Fábio Porto Galvão, Prof. Wilson Wolter e o Cel Vivaldo.

Foram recepcionados pelo prefeito  de Humaitá Herivânio Seixas , o  local escolhido foi o auditório doa Escola do  Patronato que estava lotado.

No final dessa reportagem poderá assistir o vídeo da TV Barrancas, sem edição.

Quem falou primeiro foi o vereador Ley Siqueira que agradeceu ao Deputado Alfredo Nascimento pelas emendas destinadas à Humaitá.

O segundo a falar  foi o Superintendente do Dnit/AM, José Fábio Porto Galvão, disse que Humaitá estará recebendo  uma obra de infraestrutura com ciclovias e calçadas largas  que iniciará na balsa e chegará no Km 8 da BR 230.  O projeto está orçado em 700 mil reais.

Após falou o Dep. Federal Alfredo Nascimento, que agradeceu a todos por estarem ali em um sábado de manhã, falou sobre as emendas conseguidas por ele para o município de Humaitá,  tanto como Ministro dos Transportes, como Senador e Deputado Federal. Falou que a BR 319, no trecho Humaitá a Manaus, o que não  deixou ele concretizar o asfaltamento da BR,  foram os orgãos ambientais.

O Prefeito Herivânio Seixas, agradeceu aos visitantes e principalmente ao Deputado Federal Alfredo Nascimento por trazer mais uma obra importantíssima para o Município.   O Deputado  Alfredo Nascimento é pré-candidato a  uma vaga no senado federal pelo PR do Amazonas. e terá o apoio do Prefeito para essa disputa.

O vereador Auler pediu para incluir no projeto,  uma passarela perto da escola de tempo integral que fica localizada na BR 230 no Km 3.

Outro compromisso foi com os Vereadores na  sala  da presidência da  Câmara dos Vereadores,  essa reunião foi de portas fechadas.

Vamos esperar e torcer  que seja concretizado o projeto, que não seja somente promessa eleitoral.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook