Ao vivo, Saia justa entre Tais Araújo e Ana Maria Braga

Nesta segunda-feira (15/5) Tais Araujo participou do programa “Mais Você”, ao lado de Fernanda Freitas, colega de elenco em “Mister Brau”. Durante a atração, Ana Maria Braga preparou uma receita de nhoque de abóbora, e a mulher de Lázaro Ramos passou por uma saia-justa ao explicar que não iria comer o prato porque não gosta do ingrediente.

Enquanto fazia a receita, a apresentadora conversou com a atriz, que contou que adora comer bastante. “Inclusive ela vai adorar comer esse nhoque de abóbora”, brincou Ana Maria Braga. “Não, não vou adorar… Não gosto de abóbora, não como abóbora. Só vou olhar e bater palmas“, respondeu Taís. “Vocês acham? Eu faço uma coisa maravilhosa dessas, convido essa moça que eu amo tanto, e chego aqui, o santo dela não come abóbora?”.

Ao fim do programa, quando Ana serviu o nhoque para Fernanda Freitas, ela voltou a brincar com o fato de Tais Araújo não comer abóbora. “Nunca vi você convidar alguém para a sua casa e a pessoa chegar e falar que não come abóbora”, brincou a apresentadora. “Eu estou vendo aqui no Twitter uma pessoa falando ‘Tais, quando a gente está na casa da pessoa, a gente não fala isso’. Gente, mas eu acho que tem que falar. Não vou comer abóbora só porque eu estou aqui. Não vou“, disse a atriz.

Ana Maria Braga explicou que a produção sempre faz uma pesquisa sobre os que os convidados comem para montar a mesa do café da manhã e perguntou para Tais porque ela não avisou que não gostava de abóbora. “Porque eu nunca imaginei que ia ter nhoque de abóbora às 8h da manhã”, respondeu ela arrancando gargalhadas de todos. “O que mais você não come, além de abóbora, só para eu me preparar da próxima vez?”, perguntou a apresentadora. “A única coisa que eu não como é abóbora. Eu como tudo! Eu como jiló, quiabo, moela, bucho… Eu como tudo!”, respondeu Tais Araújo, rindo.

 

fonte: globo e amazonasmais

Barrancas Seu Portal de Notícias, Dar voz para aquele que não tem voz

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *