As buscas continuam da turista que caiu da cachoeira em Presidente Figueiredo

Manaus – Nesta sexta-feira, 13, as buscas pela mulher que caiu da Cachoeira do Santuário, após fazer selfie , entraram no sexto dia. A contadora de 30 anos caiu de uma altura de 12 metros, no domingo, 8, em uma cachoeira no município de Presidente Figueiredo.

Nesta sexta-feira, a equipe formada por dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros e quatro guarda vidas do município vão tentar entrar na gruta por meio do equipamento de rapel.

As buscas só serão possíveis porque o nível a água baixou, o que torna possível o acesso ao local, ainda não verificado pelas equipes. De acordo com os bombeiros, há possibilidade de o corpo está preso entre as fendas nesta gruta.

A contadora morava em Manaus há pouco mais de um ano. Ela deixou o Rio de Janeiro após receber uma proposta de trabalho na área. Todo o procedimento adotado pelos bombeiros estão sendo repassadas para a família. Segundo familiares, a mulher é apaixonada pela natureza e sempre que tinha oportunidade fazia passeios pelo interior do Amazonas.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, as buscas devem continuar até que todas as possibilidades sejam esgotadas. E, com autorização da família, o trabalho das equipes será encerrado. Dois familiares da contadora estão em Manaus.

 

 

Fonte : G1

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com