Assalto no Hospital do Câncer em Porto Velho -RO

Os dois vigilantes foram abordados e em seguida foram amarrados pelos suspeitos

Durante a madrugada desta segunda-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada para o Hospital do Câncer após uma quadrilha invadir, roubar os caixas eletrônicos e deixar os vigilantes amarrados. O hospital que fica localizado na BR-364, em Porto Velho, foi invadido por volta das 22h do domingo.

De acordo com informações colhidas no local, a quadrilha composta por cinco suspeitos entrou no hospital através de uma obra que fica aos fundos. Os dois vigilantes foram abordados e em seguida foram amarrados pelos suspeitos.

A quadrilha foi em direção ao prédio do hospital quando encontraram dois caixas eletrônicos. Os suspeitos voltaram ao local da obra, pegaram materiais da construção, arrombaram os caixas, mas não tiveram acesso ao dinheiro do terminal. De acordo com as informações, os suspeitos roubaram apenas objetos do hospital como notebooks, telefones e máquinas de cartões.

e em seguida fugiram tomando rumo ignorados.

Na troca do turno dos vigilantes, 6h da manhã, os guardas foram encontrados amarrados. A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionados para o local. As vítimas prestaram depoimento para a polícia investigar o crime e localizar os suspeitos.

 

Fonte:diariodaamazonia – Fotos: Jhon Silva/ RedeTV RO – Foto: Iuri Fragoso/RedeTV RO

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com