Bandeira do Estado do AM e do Brasil Sujas em Mastro de Agência do INSS

0 Flares 0 Flares ×

A bandeira é definida classicamente como sendo o símbolo visual representativo de um estado soberano.

Um povo que não respeita o símbolo da Bandeira, não respeita o país, mais se for um Órgão Federal,  que deixa no mastro a bandeira do Estado e do País, sujas e rasgadas o que podemos achar?

Com certeza iremos achar que estamos em um  país, onde não  existe patriotismo e nem respeito pela coisa pública.

Fui acompanhar uma pessoa no INSS em Manaus-AM na agência do Centro pegamos a ficha e sentamos por horas. Nessas horas olhei pela janela e vi as bandeiras do Estado do Amazonas e do Brasil rasgadas, sujas e presas, não resisti e tirei algumas fotos, só não tirei da frente de receio de ser assaltada, infelizmente, é um local muito perigoso, cheio de olheiros, e sem  policiamento, às pessoas de idade ficam a mercê da sorte. Assim sendo o estado das bandeiras refletem bem o local.

O atendimento após horas, finalmente chegou,  o Sr. nos atendeu falamos menos de 1 minuto, ele nem olhou o monitor e disse que tínhamos de agendar pelo telefone 135 para sermos atendidas ali mesmo, talvez por ele mesmo.( Talvez para dezembro, o que não se confirmou quando ligamos para o 135, não tem nem previsão).

É uma vergonha, já que,  ela estava ali  e na frente dele estava o computador ligado ao sistema, por que então,  ter de ligar para agendar para fazer exatamente o que ele poderia ter feito?

Depois dizem que os símbolos não refletem  um país!?

Nesse caso os maus tratos com as  bandeiras reflete bem o desrespeito pela população que tanto fez para o crescimento do nosso país, os nossos idosos não têm direito a nada e pensar que os  políticos com 8 anos  se aposentam e quem  paga somos nós,  um dia ficaremos idosos também.  Esse tipo de atendimento e a falta de  respeito são inadmissíveis. E me recuso achar normal esses mal tratos com a nossa população.

Barrancas Seu Portal De Notícias / Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook