BELEZA PARA 2016, VEJA AS TENDÊNCIAS

 

MAKE NADA

MediaFile_9137

Quem achou que a make nada sairia logo de moda se enganou. Esse ar mais natural continua bem em alta e, para o verão, a dica é investir numa base mais leve, que dê aquele aspecto “sequinho”, sabe?

OLHOS COLORIDOS

MediaFile_9138

Para o verão, a dica da Ana Paula é apostar em cores bem fortes – calma, parece difícil no começo, mas a gente jura que é só questão de hábito mesmo. O que apareceu muito nos desfiles foi o azul, seja em tons pasteis ou puxado para o metálico.

GRAFISMO

MediaFile_9139

Delineado é tipo aquele arroz com feijão, a gente faz todo dia para garantir a make. Claro que o olho gatinho nunca sai (tão) perfeito e que você não vai experimentar grafismos mil para ir… Sei lá, só na padoca. Mas vale a inspiração e, quem sabe, o teste para alguma festa (;

PARA AS BOCAS…

MediaFile_9140

…O vermelho, sempre! O tom da vez é o vermelho cereja, que combina com todas. As makes para o verão tendem a seguir o mote do “boca tudo, olho nada”, empregando uma cor bem forte nos lábios e equilibrando com algo mais suave nos olhos – um rímel ou um delineador.

CABELO NATURAL

MediaFile_9141

Mãos para o alto, secador para o lado! Acabou a era da chapinha (e do babyliss), a moda agora é assumir seu cabelo do jeitinho que ele é – seja liso, ondulado ou crespo. E, para isso, você vai precisar de vários produtinhos para hidratar e cuidar da melhor forma possível <3

COQUES

MediaFile_9142

Com um calor desses, não dá! A gente precisa mesmo de um penteado bem glam para fazer nossa cabeça no verão… Literalmente, né? A Ana Paula já avisou que os coques continuam super em alta e o bom é que nem dá tanto trabalho!

CONTORNO

MediaFile_9143

Outra tendência que apareceu nas temporadas passadas e continua em alta é o contorno, bem estilo Kim Kardashian. Com o verão entrando, o que a gente sugere é investir em pós bronzeadores, que vão dar aquele ar de praia.

E aí, qual faz seu estilo?

fonte: glambox

Barrancas seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *