Boi no Rolete da Maçonaria foi um Sucesso

Humaitá-AM: Ontem,  05 de agosto de 2018, no Parque de Exposições Dr. Renato Gonçalves em Humaitá foi realizado o 1º Boi no Rolete promovido pela Loja Maçônica Estrela do Rio Madeira.

O evento superou as expectativas da comissão organizadora e alimentou mais de 800 presentes. Foram servidos 02 (dois) bois completamente assados na brasa, além das guarnições de arroz, farofa, macaxeira e vinagrete.

No final dessa materia poderá ver as fotos do evento

Entre as atrações, sorteios de brindes, animados leilões e também apresentações musicais fizeram parte da programação. O evento também foi um momento de confraternização Maçônica, pois reuniu muitos maçons vindos de Rondônia e outros de Municípios Amazonenses. Vale ressaltar a presença do Prefeito Herivâneo Seixas (Humaitá) e do Prefeito Gean Barros (Lábrea) e também do Grão-Mestre da Maçonaria de Rondônia Juraci Jorge da Silva. Em peso a comitiva de motociclistas de RO, os “Bodes do Asfalto”, também se fez presente nesta festa.

Uma excelente organização, todos empearam-se para recepcionar os convidados, deixando a festa perfeita.

O Portal Barrancas no ao vivo através da sua página oficial no facebook, disse que o evento era em prol ao Hospital de Barretos e do Barretinho, viemos através desse reedificar que erremos e pedimos desculpas a todos, esse evento teve por objetivo arrecadar fundos para obras filantrópicas da  Loja Maçônica Estrela do Rio Madeira, como o sopão nos sábados, entre outras.

Terá sim,  outro evento em prol ao Hospital de Barretos que acontecerá  dia 16 de setembro, às 11 horas, o 1º Leilão Direito de Viver, apoiado pela Loja Maçônica Estrela do Rio Madeira.

E no dia 19 de agosto em Porto Velho -RO terá um evento em prol a casa de Apoio Acácia Amarela. O 1º Costelão Solidário da Loja Maçônica Estrela de Porto Velho-RO, será no CTG, apenas R$ 40,00 por pessoa.

Muitos pacientes que vão se tratar no Barretinho, as vezes não precisam ficarem internados, mas não têm aonde ficar em Porto Velho para fazer o tratamento ou os seus familiares que vão os acompanhar não tem condições financeiras, por isso, essa casa de apoio é importantíssima, nada mais justo que ajudar essa obra se manter em pleno funcionamento.

 

Festa do Boi no Rolete

Barrancas Seu Portal de Notícias

5 (100%) 2 votes

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com