Brasil da Impunidade, Adriana Ancelmo se muda para uma cobertura, deveria estar na Cadeia

0 Flares 0 Flares ×

A Bandida Em “Prisão Domiciliar” Adriana Ancelmo Se Muda Do Leblon Para Uma Cobertura Na Lagoa. Brasil País Da Vida Fácil Pra Bandidos. Deveria estar indo para a prisão se o Brasil fosse um país digno, mas os corruptos sempre mudam as leis em beneficiar os seus iguais. 

A ex-primeira dama do Rio de Janeiro Adriana Ancelmo, mulher de Sergio Cabral, foi autorizada pela Justiça a se mudar para uma cobertura na Lagoa, Zona Sul do Rio. Ela está em prisão domiciliar, e mora, atualmente, no Leblon. O pedido foi feito pela defesa de Adriana e autorizado pelo juiz Marcelo Bretas, responsável pelos processos da Lava Jato no Rio. Na decisão, o juiz diz que a mudança é compatível à reorganização financeira da família de Cabral. A informação foi divulgada inicialmente pela GloboNews.

“Nesse sentido e buscando a reorganização financeira de sua família, (a defesa) solicita (que) seja autorizada sua mudança para imóvel de seus enteados”, disse o juiz Marcelo Bretas na decisão.

Nesta sexta-feira, uma equipe de mudanças retirou pertences de Adriana Ancelmo de seu apartamento no Leblon, onde ela permanecia presa. O caminhão levou os móveis para a Lagoa. Entre os pertences de Adriana, estava uma adega. Segundo os advogados da mulher de Cabral, o imóvel que será ocupado, na Rua Alexandre Ferreira, pertence a enteados da ex-primeira-dama.

Adriana Ancelmo está em prisão domiciliar desde dezembro do ano passado. Na ocasião, ela deixou o presídio em Benfica, na Zona Norte do Rio, após decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Foi a segunda vez que ela obteve o direito à prisão domiciliar na Justiça. A primeira decisão favorável à ex-primeira-dama foi do juiz Marcelo Bretas, sob argumento de que Adriana tem um filho menor de 12 anos, mas essa decisão foi antes da lei que o STF fez, na verdade essa lei poderia ser chamada de Adriana Ancelmo.Para proteger as  ex-primeiras damas e atuais envolvidas em roubo, para não serem presas.

 

fonte: noticiasbrasilonline

Barrancas Seu Portal De Notícias

 

 

5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook