Crise? Deputados viajam para Israel e Rússia

0 Flares 0 Flares ×

Roteiro conta com ida de deputados a balé e passeio pelo Mar da Galileia. Câmara não informou custo da viagem, que também inclui ida a Palestina.
A comitiva do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a Israel, Palestina e Rússia inclui outros 13 deputados, sendo que sete levaram as esposas. O roteiro da viagem oficial, que prevê encontros com autoridades dos três países, também conta com passeios turísticos, com direito a ida ao balé Bolshoi e passeio pelo Mar da Galileia.
A assessoria não informou os custos da viagem oficial dos parlamentares. Informou apenas que os gastos com as esposas serão pagas pelos próprios deputados e que parte das autoridades viajou a “convite” dos governos dos países visitados. Nas viagens a convite, a Câmara arca com o custo da passagem aérea.

Os deputados que participam da viagem são: Eduardo Cunha (PMDB/RJ), presidente da Câmara; Átila Lins (PSD/AM), secretário de Relações Internacionais; Beto Mansur (PRB/SP), primeiro-secretário da Mesa Diretora; Gilberto Nascimento (PSC/SP), segundo-suplente da Mesa Diretora; Leonardo Picciani (RJ), líder do PMDB; Bruno Araújo (PSDB/PE), líder da Minoria; Maurício Quintella Lessa (AL), líder do PR; Jovair Arantes (GO), líder do PTB; Mendonça Filho (PE), líder do DEM; André Figueiredo (CE), líder do PDT; Arthur Oliveira Maia (BA), líder do Solidariedade; André Moura (SE), líder do PSC; Rubens Bueno (PR), líder do PPS; Rodrigo Maia (DEM/RJ).

Fonte: G1

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com