Cabeleireiro revela truque ‘nojento’ de Jennifer Aniston para look do Globo de Ouro

Cabeleireiro revela truque ‘nojento’ de Jennifer Aniston para look do Globo de Ouro

Chris McMillan, hair stylist da atriz, revelou que a estrela de Cake não lavou os cabelos

Jennifer Aniston não lavou os cabelos durante dois dias antes do Globo de Ouro. De acordo com o hair stylist da atriz de Cake, Chris McMillan, os fios da beldade ficaram sem lavar antes da cerimônia realizada no hotel Beverly Hilton, no último domingo (11), a fim de criar o penteado perfeito.

Quando lhe pediram para compartilhar um segredo sobre o estilo de cabelo de Jennifer no Globo de Ouro, ele disse:

“O cabelo não foi lavado por dois dias antes do Globo! Jen tinha os cabelos velhos de dois dias, que funcionam perfeitamente para coques! Eu usei Living Proof Instant Texture Mist antes, durante e depois de puxar o cabelo para trás em uma parte lateral profunda. Usei uma corda elástica para segurar o rabo de cavalo e um longo pin Goody Bobby para segurar o coque no lugar. Eu também usei Living Proof Flex Shaping Hairspray para finalizar o look”.

Chris também revelou que a atriz, que participou da premiação com seu noivo Justin Theroux, optou por um vestido preto simples com detalhes em paetês e tinha lutado para decidir qual modelito usar para comparecer ao tapete vermelho.

“O look que decidimos para o Globo de Ouro foi em geral limpo, simples e elegante. Jen estava decidindo entre dois vestidos. Se ela usasse um vestido, seu cabelo teria sido para baixo, mas ela acabou escolhendo o vestido que ficaria melhor com o cabelo para cima”, disse à revista Grazia.

“Originalmente, nós íamos fazer um rabo de cavalo, mas durante a maquiagem, colocamos seu cabelo em um coque e nós dois decidimos que estava ótimo!”, finalizou.

 

 

 

Fonte: ofuxico | Foto: Getty Images

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *