Câmara de Humaitá aprova aumento de vagas para vereadores

Câmara de Vereadores de Humaitá  passará a ter 15 vereadores. Além do aumento de duas  vagas para a Câmara,  também aumentaram o valor da conta d’água,  passaram  pela votação em uma sessão   extraordinária .

Atualmente são 13 cadeiras na Câmara de vereadores de Humaitá ,  após a votação quase unânime passou de 13 para 15 cadeiras. Os parlamentares defendem que com o acréscimo a representatividade da população será ampliada.

Apenas um dos vereadores votou contra, foi o Ver. Alexandre Perote disse:  “13 vereadores  é mais que suficiente,  por esse motivo voto contra”.

O aumento  do valor no fornecimento da água , agora será através de pontos ou seja de torneiras que tiver a sua casa, até cincos pontos será no valor de R$18,00 acima será cobrado por cada ponto.

Tem espaço físico para esses novos vereadores?  Já que o prédio da Câmara tem poucos gabinetes,  será que iram  construir um prédio para Câmara?   Já que o prédio atual é da prefeitura e não da Câmara. Seja como for, quem irá pagar é o cidadão,  essas novas vagas como a reforma do atual prédio ou a construção de um  prédio novo.

 

 

 

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *