Câmara de Humaitá elege mesa diretora para o biênio 2019/2020

Por: Mana Reichmann

Na  manhã desta quinta-feira, 19, a Câmara Municipal de Humaitá-AM realizou a sessão que definiu a eleição da mesa diretora para o próximo biênio.  Os 15 vereadores estiveram presentes e a votação aconteceu de forma nominal. A eleição antecipada foi possível graças à decisão da maioria dos vereadores que concordou em adiantar a escolha da mesa que comandará a CMH  nos anos 2019/2020. Evitar que o pleito de 2018 travasse as pautas do legislativo por conta de desavenças ou debates políticos foi uma das justificativas.

No final dessa matéria poderá assistir na integra.  O Barrancas é o único que  transmite ao vivo,  através da sua página oficial do facebook gratuitamente. 

Duas chapas  foram  apresentadas para concorrer, a do atual do  presidente Paizinho, e do Ver. Alexandre Perote.

Ver. Paizinho

O Ver. Paizinho recebeu 08 votos favoráveis e  o Ver. Alexandre Perote 07 votos favoráveis. Com isso, manterá o atual presidente, vereador Paizinho  (PROS) no comando do poder legislativo.

O vereador Alexandre Perote, contestou a eleição e se retirou do plenário e com ele foram 6 vereadores que o estavam apoiando, o único que permaneceu no plenário que tinha votado nele foi o Ver. Valdeir Malta (PSD).

 

Ver. Alexandre Perote

 

A nova mesa diretora foi eleita com apenas os candidatos presentes e  ficou assim: presidente Paizinho (PROS),  1º vice-presidente Bem Te-VI (PMDB), 2º vice-presidente Manuel Domingos (PSB) , 1º sec. Totinha (PTN),  2º sec.  Ray (PSC), relator Samuel da Colônia (PSD) e  o ouvidor  Prof. Russell Lello (PSB).

Agora,  se vai ser anulada ou não a eleição, só o tempo irá dizer!

Posted by Barrancas on Thursday, April 19, 2018

Barrancas respeita a todos os vereadores igualmente e a todos os internautas e eleitores humaitaenses nativos ou adotivos. Nós do Barrancas agradecemos a audiência e a colaboração do povo de Humaitá-AM e do Brasil,  que fazem parte e ajudam  o nosso Portal Barrancas. Com respeito e seriedade, sem manipulação e com a verdade.  Barrancas Seu Portal de Notícias, Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz. Esse é o nosso lema.

 

 

5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com