Candidato ao governo do Amazonas, Eduardo Braga visita Humaitá

0 Flares 0 Flares ×

Com o calendário certo e apertado para  a eleição que  será dia 06 de agosto,  os candidatos estão correndo atrás do tempo perdido.

Com o slogan “Amazonas Tem Jeito”, esteve nesse sábado (15) em Humaitá o candidato ao governo do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), o local escolhido foi o clube municipal para reunião com os eleitores.

Como acontece em todas as eleições os grupos locais apoiam candidatos  ao governo, no caso do candidato Eduardo Braga ( PMDB) é  o  grupo do Roberto Rui, Sidney Temo, José Edime. Estavam presentes o Dep. Sabino Castelo Branco, Gedeão, Ver. John Euler, Ver. Ivo Dias, Aloisio Ribeiro.

Em pouco tempo que esteve em Humaitá, Eduardo Braga passou pelo  hospital  para ver a situação, após,  fez uma carreata passando por algumas ruas da cidade e chegou ao Clube Municipal para abraçar e falar com os seus eleitores.

Alguns assuntos abordados pelo Eduardo Braga:

Energia:  O linhão de Porto Velho para Humaitá  e chegando à  Manaus

Economia:  trazer investimento para  o estado, dar  o direito ao trabalho para população, olhar mais para os pescadores, madeireiros e  garimpeiros que estão  sofrendo, em muitos casos, passando dificuldade por não poderem trabalharem.

O anel viário ligando a BR230 aos portos, assim, evitando às carretas passarem por dentro da cidade.

A ligação do Sul do Amazonas com Manaus pela BR319.

Saúde: Falou sobre a Operação Maus Caminhos que desarticulou o grupo do  Instituto Novos Caminhos, que possuía contratos firmados com o Governo do Estado.  Ainda sobre a saúde,  o hospital  de Humaitá que ele projetou para ser de referência do Sul do Amazonas, mas infelizmente, está sem remédio e  sem atendimento adequado para a população. Disse ainda, ele como governador, irá cuidar para que a saúde tenha mais atenção e não falte remédios e nem atendimento.

Educação: “A Escola de tempo integral passa ano e vem ano e nada, sem terminar  por falta de dinheiro ou falta de interesse?Escolas estaduais em péssimas condições. A UEA  que está quase fechando as portas, não é ser pai da criança, e sim, o mais importante é cuidar do filho, e foi isso que fiz quando governador do estado e tornarei a fazer, se for a vontade de Deus,  abrindo mais cursos para o interior do amazonas”;

Cultura:  Desenvolver  projetos com os artista locais e incentivar os futuros  artistas para as artes regionais.;

Segurança: Aumentar o efetivo  da Policia Militar e melhorar os equipamentos;

Bem, esses foram alguns pontos abordados pelo candidato ao governo do Amazonas Eduardo Braga.

Quem for eleito, terá 1 ano e 5 meses para mostrar a sua capacidade  administrativa. O estado está com muitos problemas graves deixado pela administração passada e também pela atual. Quem for eleito tem todas as chances de ser reeleito, se fizer uma boa administração.

Visita do Eduardo Braga – Humaitá AM

 

 

Barrancas Seu Portal de Notícias / Fotos: Thiago , Mana

 

 

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com