Canoa Vira e Criança Desaparece no Rio Madeira, família súplica pelas buscas

Humaitá- AM: Uma família foi pescar e  já a noite por volta das 19H45  estavam retornando para a cidade, infelizmente segundo informações a canoa onde estavam  foi passar pela frente da  balsa e a correnteza emburrou para debaixo da balsa e  acabou virando,  todos caíram no rio, o pai, a mãe um menino de 8 anos e a menina,  o único que sabia nadar era o pai e não conseguiu segurar a  menina  de 4 anos, e no momento está desaparecida.

O acidente aconteceu perto da beira do rio, onde fica a balsa da BR 230 que liga Humaitá ao 180 e a Apuí, algumas pessoas tentaram salvar a criança mais não a acharam mais por  causa da correnteza.

Até o momento não foram iniciadas  outras buscas,  um grupo de bombeiros civis foram até o 54º BIS para  conseguir um barco e equipamentos para ver se começam logo as buscas. O Rio Madeira está baixo, pode ser assim, seja mais fácil de encontrar.

A família  está desesperada pede ajuda à todos para encontrar a criança.

Abaixo o áudio que a prima postou nos grupos pedindo pelo amor de Deus ajudem a procurar.

O Portal Barrancas  junta-se a família e pede que façam as buscas para achar a menina com vida ou só o corpo, mas que façam as buscas.Deus dê forças nesse momento difícil aos familiares.

 

A qualquer momento maiores informações

foto ilustrativa internet

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *