Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

Morreu em um acidente de carro, na manhã desta quarta-feira (24/06), o cantor sertanejo Cristiano Araújo. Ele tinha 29 anos e voltava de um show em Itumbiara (GO), quando veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. A batida ocorreu por volta das 3h30, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
cristiano_araujo
A namorada de Cristiano, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O cantor foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

 

 

 

20150624082025 (2)

 

Mais duas pessoas estavam no carro: o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo. Eles sofreram ferimentos leves e também foram transferidos para a capital goiana.

O velório de Cristiano Araújo será realizado no Ginásio Goiânia Arena, em horário ainda a ser definido.

 

 

Carreira

Nascido em uma família de músicos, Cristiano Araújo começou a compor aos 10 anos, e gravou o primeiro CD três anos mais tarde. Em 2011, lançou CD e DVD que o alçaram ao sucesso com a música “Efeitos”, uma parceria feita com o cantor Jorge, da dupla Jorge e Matheus.

Palavras do pai do Cristiano e seus familiares

José Reis de Araújo, pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, falecido nesta quarta-feira (24) aos 29 anos de idade por conta de um acidente de carro, desabafou sobre o ocorrido em declaração ao portal “G1”.

É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”, desabafou o familiar do artista.

A irmã do músico, Ana Cristina de Melo, também lamentou sobre a tragédia que aconteceu na família. “Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração”, disse ela

 

 

 

 

 

Fonte: agencia brasil – G1

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *