Canutama: Polícia divulga fotos dos suspeitos do sumiço dos fazendeiros

0 Flares 0 Flares ×

Polícia divulgou fotos de procurados e número de telefone para denúncias.

A Polícia Civil do Amazonas segue nas buscas pelo fazendeiro Antônio Mijoler Garcia Filho, 61 anos, e pelo caseiro Rinaldo da Silva Mota, 38 anos, suspeitos de envolvimento no sumiço de três agricultores em Canutama.

 Flávio Lima de Souza, 38 anos, Marinalva Silva de Souza, 34 anos, e Jairo Feitoza Pereira, 20 anos, foram vistos pela última vez no dia 14 de dezembro de 2017, em um assentamento de Canutama conhecido como Araras. Eles faziam parte de um grupo que ocupa uma área de terra da união e travam disputa judicial contra fazendeiros pela posse definitiva do terreno.

 A Justiça expediu mandados de prisão preventiva para Antonio e Rinaldo no dia 28 de dezembro.

“Durante as diligências, a equipe de investigação da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Canutama, constatou que se tratava de um crime agrário. Diante das evidências foi representado à Justiça o mandado de prisão por homicídio qualificado em nome dele”, explicou o delegado Mateus Moreira, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI).

 O delegado informou que denúncias sobre o caso podem ser feitas ao número (97) 3334-1139, da 62ª DIP, e também ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Fonte: G1

Barrancas Seu Portal de Notícias

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *