Carnaval 2015 em Humaitá, sem o Bloco Beijo na Boca

0 Flares 0 Flares ×

ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO
SÓ NÃO VAI QUEM JÁ MORREU
QUEM JÁ BOTOU PRA RACHAR
APRENDEU, QUE É DO OUTRO LADO
DO LADO DE LÁ DO LADO
QUE É LÁ DO LADO DE LÁ
O SOL É SEU
O SOM É MEU
QUERO MORRER
QUERO MORRER JÁ

O SOM É SEU
O SOL É MEU
QUERO VIVER
QUERO VIVER LÁ
Essa é uma parte da letra da música Atrás do trio elétrico, autoria do Caetano Veloso.

Durante 10 anos o Bloco Beijo na Boca, fez jus a essa música nas ruas de Humaitá proporcionando para os seus foliões oportunidade de brincarem.
Mas, nesse ano será diferente, o bloco tradicional não sairá, ficará em silêncio, através de nota oficial no Facebook, comunicou os seus foliões.

beijo na boca

A reportagem do Portal Barrancas entrou em contato com a diretoria do bloco para confirmar essa noticia, saber mais detalhes do motivo ou dos motivos da não participação do Bloco no Carnaval de Humaitá.

Há três anos, o Bloco Beijo na Boca apresentou um projeto para Administração Municipal, para que o carnaval fosse feito no Parque de Exposições, o bloco proporcionaria maior conforto e segurança a seus foliões tendo mais controle de acesso  e não iria perturbar as pessoas que não gostam de carnaval, assim sendo, evitaria a poluição sonora na cidade. Já que o Parque de Exposições fica fora da cidade.

Parque de Exposições de Humaitá, é asfaltado.

Parque de Exposições de Humaitá, é asfaltado.


Adm. Municipal disse que seria melhor não fazer no Parque de Exposições. Qual seria o motivo para essa decisão? A direção do Bloco não teve resposta.

DSC01323

Parque de Exposições de Humaitá, amplo estacionamento

Como na nota foi citada, com abertura da ponte que liga Porto Velho a Humaitá o número de pessoas que viriam seria maior, pela facilidade da viagem que leva em media 3 h de uma cidade para outra. Aumentaria o número dos foliões, teria de aumentar a segurança e o conforto para os mesmos. 

DSC04310

DSC04405

Barrancas seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *