Coari: Povo se revolta com o prefeito veja as imagens

Populares invadiram a casa, quebraram utensílios domésticos, arrastaram móveis para a via pública e tocaram fogo; revolta acontece pela falta de pagamento

Funcionários da prefeitura de Coari, revoltados com o atraso no pagamento de seus salários, invadiram agora de manhã a casa do prefeito cassado do município, Igson Monteiro (PMDB), localizada no bairro Tauamirim, e atearam fogo, na rua, em vários móveis e utensílios domésticos.

O prédio da Câmara de Vereadores também foi alvo de ataque.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que residências de vereadores e secretários municipais também foram alvos de vandalismo.
Há rumores pela cidade de um possível ataque ao prédio da Prefeitura. Policiais que chegaram em Coari estão sendo deslocados para os prédios públicos.

Policiais Militares acabaram de desembarcar no aeroporto de Coari. Eles estão no município com a missão de controlar os ânimos da população e frear os atos de protesto que já provocaram a depredação da Câmara Municipal de Coari, saques as propriedades do prefeito Igson Monteiro e de sua família, e destruição de todos os imóveis que foram incendiados pela população. O povo também ateou fogo em veículos de propriedade do prefeito e de seu irmão, o presidente da Câmara de Coari, Iliseu Monteiro da Silva, mais conhecido como “Bat”.

 

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

 

Coari-Manifestações-16

Funcionários da Prefeitura de Coari estão insatisfeitos com o atraso no salário

= Funcionários da Prefeitura de Coari estão insatisfeitos com o atraso no salário

Coari-Manifestações-14

Coari-Manifestações-13

Coari-Manifestações-12

 

 

Vídeos mostrando que a multidão ensandecida saiu invadindo as propriedades do prefeito, quebrando tudo, e levando móveis e utensílios. O que não foi levado, o povo tocou fogo no meio da rua. Fotos aéreas mostram o que restou de um dos casarões de luxo de propriedade do prefeito, localizado no bairro Nazaré Pinheiro. Tudo virou cinzas.

 

MAIS RECENTES

Fonte: Radar Amazônico/portal do holanda/

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *