Copa dos Rios jogos de ontem

0 Flares 0 Flares ×

Nesse sábado (09), aconteceu o segundo jogo da primeira fase da Copa dos Rios. As seleções de Humaitá, Manicoré, Labreá e Canutama, são jogos que todos jogam contra todos, na primeiro noite na sexta (08) se enfrentaram Humaitá x Manicoré e Labreá x Canutama.

Ontem foram assim os jogos:

O primeiro jogo da noite foi entre Manicoré x Canutama, que terminou empate.

O segundo jogo da noite foi entre, Humaitá x Labreá, foi com muitos gols, ao todo foram 7 gols, 4 para a seleção de Humaitá e 3 para a seleção de Labreá.

No final teve até um principio de confusão, quando o bandeirinha deu mão na bola dentro da área da defesa de Humaitá, por um momento o juiz aceitou e marcou penalty, os jogadores da seleção de Humaitá ficaram indignados com a marcação e foram pra cima do bandeirinha e do juiz, alegando que não tinha sido mão na bola, que a bola tinha batido no braço do defensor que estava junto com o corpo.

O juiz foi consultar o  4º juiz , que considerou que não foi mão na bola, e sim, os braços do defensor estavam colados ao corpo, assim,  não teve a intensão de colocar a mão na bola, o juiz voltou atrás da sua marcação.

Foi a vez dos jogadores da seleção de Labreá irem pra cima do juiz, alegando como ele poderia voltar atrás  se  o bandeirinha estava mais próximo e tinha marcado penalty?  Foi quando foi chamada a Policia Militar, para proteger a integridade física do juiz e evitar briga. Pouco tempo da confusão,  recomeçou a partida, mas nem uma das seleções fizeram mais gol, ficando assim,  Seleção de Humaitá 4 x 3 Seleção de Labreá.

A seleção de futebol de Humaitá já está   classificada para segunda fase da Copa dos Rios. Hoje tem mais jogos, a última rodada da primeira fase da Copa dos Rios começa às 16 horas com o jogo Labreá x Manicoré , e às 18 horas Humaitá x Canutama.

Copa dos rios jogo Humaitá x Lábrea

Posted by Barrancas on Saturday, June 9, 2018

2°tempo do jogo Humaitá x Lábrea

Posted by Barrancas on Saturday, June 9, 2018

 

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook