Crianças Cristãs estão sendo torturadas e mortas

0 Flares 0 Flares ×

A perseguição religiosa no Iraque começou há doze anos, com a queda de Saddam Hussein. Os cristãos não poderia mesmo dar cópias do Novo Testamento, mas quando chegam ao poder grupos islâmicos cada vez mais radicais, como a Al qeda começa uma perseguição sangrenta, agora, com o Estado islâmico é um genocídio criminoso contra a humanidade que mata crianças .

O que está acontecendo agora?
o Estado islâmico está crucificando, decapitação e enterrando filhos cristãos vivos e outras minorias. Muitas famílias foram expulsas de suas aldeias e se refugiaram na Jordânia, no Líbano e norte do Irã. No Curdistão iraquiano agora existem mais de 120.000 cristãos que atravessaram a fronteira com o que eles estavam usando.Em adição, eles pilharam as igrejas. Eles também raptar mulheres e pedir tão alto resgates, por vezes, as famílias são incapazes de pagar por eles. Li recentemente em uma mídia, que Islâmica disse à família de uma menina de 17 anos: “Nós não queremos dinheiro, eu só quero quebrar seu coração, você sofre”, e depois foi encontrado morto com sinais múltiplas violações. ” é uma história de centenas. Cada família no Iraque e tem uma mártir. Cada família tem uma história de um êxodo muito dolorosa, que é para sair de casa em cinco minutos para salvar sua vida, deixando a escola de negócios . crianças, igreja jihadistas, quando atingem as pessoas dar-lhes duas opções cristãos. convertem ao Islã ou pagar US $ 300 em ouro, que para eles é impossível , então a terceira opção é para ir, mas às vezes matar.

A perseguição
O primeiro objetivo do Estado islâmico e Boko Haram, outro grupo terrorista, disse seu porta-voz oficial, é para chamar a guerra santa contra os cristãos. clérigo nível muito elevado de Arábia Saudita acabou de dizer que tem que queimar todas as igrejas cristãs na Península Arábica, umadeclaração de que não aparecem na mídia internacional.

Por que tanto ódio?
A primeira coisa é que os islâmicos acreditam que esta é a sua terra, seus ancestrais e Islam, e eles querem fazer um grande califado da Índia para a Espanha, e criar um estado islâmico puro. Mas eles estão errados, porque o Iraque ea Síria era a terra dos profetas antigos, Abraão, que é antiga Mesopotâmia, a presença de cristãos é bimilenaria, enquanto os muçulmanos chegaram no século VII, mas com a espada ter matado muitos para conquistar a terra. por trás dessa perseguição existem muitos interesses que nada têm a ver com a religião: a venda de drogas, armas, seres humanos, influência , poderes territoriais econômicos.Recentemente, o governo iraquiano pediu à ONU para investigar uma vala comum com centenas de cadáveres que encontraram que nenhum teve órgãos internos, isto é , antes de matá-los e, em seguida, chamou órgãos para o tráfico.

Na Síria um genocídio criminoso vive
Na Síria fala-se de 250.000 mortos e 180.000 em falta, o fato é que havia 22 milhões de pessoas no país e agora meio já não vivem em suas casas. Eles se refugiaram na Europa ou em outro lugar na Síria, mas a grande maioria deles são muçulmanos, e não cristãos. É sabido que o Estado Islâmico roubou 3.800 passaportes em branco e polícia búlgara prendeu cinco jihadistas camuflados entre os refugiados, o que significa que este pode ser o cavalo de Tróia para a Europa, porque os jihadistas ameaçou enviar metade de um milhão de refugiados para causar caos e islamizar o continente.

Conclusão
A saída deve ser uma intervenção internacional. Os governantes têm que tomar decisões muito concretas. Assim que a intervenção internacional é muito importante para estabelecer a paz em o Oriente Médio. Não podemos esperar para os políticos a tomar decisões enquanto as pessoas são perseguidas, que está morrendo de fome e vivendo em centros de refugiados. Devemos orar e colocar pressão sobre as autoridades diplomáticas de nossos países. América Latina Christian deve ter uma presença nos centros de refugiados e ajudar com os recursos que nós damos aos nossos vizinhos e irmãos na fé.

Traduzido por: Equipe SOCICON
Créditos(texto e foto): Agencia La Voz

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com