Delegado Marcus Rezende deixa Humaitá, assumirá em Manaus

Com a mudança nos comandos da Policia Militar e da Policia Civil do Amazonas, houve algumas mudanças e como não poderia deixar de ser afetou o interior.

Uma dessas mudanças foi à transferência e promoção do Del. Marcus Rezende, foi chamado pelo novo comando da Policia Civil para ajudar no combate ao crime no Estado do Amazonas, foi promovido a Delegado Titular de um Distrito Integrado de Policia. Ganha o estado por ter um Delegado do nível do Dr. Marcus Rezende, perde Humaitá por deixar de ter um Delegado como o Dr. Marcus Rezende. Apesar de poucos meses em Humaitá, fez excelente trabalho investigativo juntamente com a sua equipe, resolvendo vários casos de trafico de drogas, homicídio, roubo entre outros.

O Delegado Marcus Rezende fez uma Carta de despedida para o povo de Humaitá. Leia no final dessa pagina.

 

Del. Marcus Rezende exercendo a sua função prendendo um acusado de tráfico

Del. Marcus Rezende exercendo a sua função prendendo um acusado de tráfico

 

del

 

 

 

Ele disse ao Portal Barrancas: Tanto ele como a família, ficaram  tristes por deixarem Humaitá com o seu povo acolhedor e, mesmo longe sempre irá olhar com muito carinho por Humaitá.

 

 

 

Carta  de Despedida do Del. Marcos Rezende

Humaitá, muito obrigado e até um dia!

Eu ainda tinha planos aqui, porém, como está no livro de Provérbios: “O coração do homem traça o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos”.

Não imaginava que um dia trabalharia em Humaitá, bem como não imaginava que seria uma passagem tão breve e que me marcaria tão profundamente.

Imaginava permanecer aqui, entretanto, a Policia Civil do Amazonas me confiou nova missão e preciso seguir em frente.

Tenho a certeza de que fiz o meu melhor, fiz o que acreditava ser correto para que tivéssemos um bom local para convivermos em sociedade. Saio certo de que deixo uma cidade melhor, do ponto de vista da Segurança Pública.

Sou grato a Deus pelos momentos que eu e minha família passamos nessa cidade, onde fomos recebidos com um carinho inigualável.

Meu muito obrigado às autoridades do estado e do município, bem como às igrejas, à Maçonaria, à Fundação Renascer, aos colégios que me abriram portas e a todos que, mais diretamente, me ajudaram a desenvolver meu trabalho.

Agradeço igualmente aos colegas das Policias Civil e Militar, guerreiros que também dão o melhor de si, em tão distante rincão. Unidos e despidos de vaidades pessoais, seus integrantes farão com que a população sinta-se cada vez mais segura. Estamos todos do mesmo lado.

Dos amigos que aqui ficam, levo a lembrança dos momentos alegres que tivemos e vos deixo meu abraço. Saibam que onde eu estiver, o sentimento que nos uniu não diminuirá um milímetro sequer.

E tenham todos a certeza de que continuarei a fazer o máximo possível para ajudar Humaitá na cruzada contra o crime. Mesmo distante, envidarei esforços para que essa cidade que aprendi a amar fique cada vez melhor e mais aprazível.

“Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé”

Até um dia!

Delegado Titular Dr. Marcus Rezende

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *