Dep. Josué Neto agride verbalmente o vice-prefeito de Manacapuru

JOSUÉ NETO XINGA E AGRIDE VICE-PREFEITO DE MANACAPURU DURANTE EVENTO NO MUNICÍPIO. ‘ELE NÃO TEM ÉTICA NEM EDUCAÇÃO’, AFIRMA A ESPOSA DA VÍTIMA

Ontem, dia 12, durante cerimônia de entrega de rede de energia do programa Luz para Todos na comunidade de Jaiteua, na zona rural de Manacapuru, o deputado Josué Neto (PSD) desceu no salto e xingou com palavrões o vice-prefeito do município, Raimundo França, conhecido como “Capela”, e depois lhe deu um chute e um tapa.

Agressão veio a público por meio de um “post” feito pela mulher de Capela, Nubia Freitas, em seu perfil no Facebook.

Segundo Nubia, Josué Neto, que é ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, xingou e agrediu Capela porque o vice-prefeito estaria “falando mal dele”.

Veja o que a mulher de Capela escreveu:

Veja a reação de internautas:

Josué Neto discursa durante a cerimônia de entrega de rede de energia na comunidade de Jaiteua. À mesa, o senador Omar Aziz, pré-candidato a governador do Amazonas, o prefeito Beto Dangelo, que está sendo investigado por suspeita de corrupção, o deputado federal pauderney Avelino, pré-candidato a senador, e o deputado estadual Sidney Leite, acusado pelo Ministério Público do Estado de estuprar e torturar uma criança  de 12 anos quando era prefeito de Maués (Foto: Divulgação)

 

Fonte: portaldozacarias

Barrancas Seu Portal De Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com