Dep. quer anistia para policiais e bombeiros pela paralisação do ano passado

Com a finalidade de resguardar a integridade moral e profissional de todos os policiais e bombeiros militares do Estado do Amazonas, o deputado estadual eleito Platiny Soares (PV) entregará nesta sexta-feira (23) ao deputado federal Pauderney Avelino (DEM) proposta de projeto de lei que pede anistia total aos envolvidos na paralisação ocorrida em abril de 2014.

A reunião será às 15h na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) e terá a participação do presidente da Associação dos Praças do Amazonas (APEAM), Gerson Feitosa.
Platiny sustenta que a decisão de formalizar o pedido de anistia aos policiais e bombeiros militares é uma resposta rápida aos atos de oficiais da PM que desfavorecem ou prejudicam os envolvidos no movimento de paralisação.

4
“Nosso trabalho é deixar a tropa tranquila e que não haverá qualquer retaliação aos envolvidos no movimento que tão somente lutou por melhorias nas condições de trabalho dos policiais militares”, afirmou o deputado eleito.
A proposta já recebeu garantias do deputado federal Pauderney Avelino de virar projeto de lei na Câmara dos Deputados em Brasília. “Eu vou propor o PL que anistia os militares e acredito que a causa é justa”, disse Pauderney.

 

 

 

MAIS RECENTES

Informações da Assessoria de comunicação

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *