DEPUTADO SABINO CASTELO BRANCO SOFRE AVC

 

O deputado federal Sabino Castelo Branco acaba de dar entrada no Centro Cirúrgico do Hospital Samel. Ele sofreu um acidente vascular cerebral e está em estado grave.

Uma fonte que trabalha na Samel informou que o deputado-apresentador está com hemorragia seríssima na cabeça e está entubado. O  AVC é hemorrágico, um dos casos mais graves da doença, causada pelo aumento da pressão arterial.

O deputado Sabino Castelo Branco foi o assunto mais comentado nas redes sociais neste domingo, depois de assumir publicamente que está namorando  a estudante Mariana Castilho, que durante toda a semana esteve envolvida num rumoroso escândalo amoroso com um  traficante carioca.

Pela manhã o parlamentar assumiu o namoro com a modelo Mariana Castilho nas redes sociais. “Depois de tanta mentira envolvendo meu nome e o de uma pessoa maravilhosa que não merece ser tratada desta forma, esclareço os fatos. Nós não somos esse tipo de pessoa que inventaram para denegrir nossa imagem. Se querem saber, estamos juntos, encontrei minha alma gêmea”, disse o deputado em uma foto que aparece ao lado da modelo.

A modelo foi contactada para esclarecer sobre o ocorrido, porém preferiu não declarar nada à reportagem. O filho de Sabino, Reizo Castelo Branco, não atendeu as ligações.

Nos últimos meses, Sabino tem dedicado boa parte de seu tempo à musculação e sendo adepto de dietas rigorosas, sempre exibidas por ele em seu Instagram.

Recentemente, Sabino esteve envolvido em outra polêmica ao propor a criação de uma comissão parlamentar de inquérito na Câmara Federal, para investigar o crime organizado. O parlamentar também apareceu na TV exibindo armas de grosso calibre para – segundo ele, enfrentar a organização criminosa FDN (Família do Norte)

Por volta das 22 horas deste domingo, Sabino foi submetido a uma cirurgia de emergência para conter o sangramento na cabeça.

Fonte: redetiradentes / acritica

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *