Dia 22 tem cinema em Humaitá!

Tem coisas que realmente  são fantásticas, uma delas é ir ao cinema, e nesse sábado dia 22 teremos oportunidade de irmos a uma sessão de cinema em Humaitá. Comer aquela pipoca  com  refrigerante e assistir dois super filmes, climatizado, poltronas confortáveis, sem falar na qualidade de som e imagem. Além de tudo isso, você estará ajudando os formandos  de Engenharia Ambiental.

Você pode assistir cada  filme por apenas 3 reais e 2 por 5 reais
Será no dia 22 de Abril no Auditório da UFAM da Circular.

 

Filme da 1ª Sessão das 18 horas : Fantástico e Onde Habitam

Não recomendado para menores de 12 anos

Direção: David Yates: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.


Filme da 2° sessão – 20:00 horas –  Resident Evil 6: O Capítulo Final

Não recomendado para menores de 18 anos

Direção: Paul W.S. Anderson Elenco: Milla Jovovich, Ruby Rose, Ali Larter, Iain Glen Sinopse: Tomando como ponto de partida o final de Resident Evil: Retribuição, o novo filme mostra os últimos momentos da humanidade, após Alice ter sido traída por Wesker em Washington. Sobrevivente do massacre zumbi, a heroína deve retornar para onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para escapar, Alice vai precisar da ajuda de velhos e novos amigos, enquanto luta para salvar a raça humana.

Você  vai perder essa?

Tenho certeza que não!  Nos encontramos lá.

 

 

trailler :  WARNER BROS/ SONY PICTURES

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

Notícias Relacionadas

Autor: direto da redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *