Dia dos Namorados Magro para o Comércio

0 Flares 0 Flares ×

O comércio humaitaense registrou o pior dia dos namoradores em anos informa alguns lojistas do setor varejista. De acordo com empresários não é surpresa pra ninguém, mas foi uma surpresa as vendas ficarem muito abaixo do esperado apesar das promoções. Para especialista isso também aconteceu em boa parte do Brasil.

Pelo período da tarde a nossa equipe esteve em algumas lojas verificando a opinião dos consumidores e foi observado que muito estão reclamando da falta de emprego no município, como principal motivo nas baixas das vendas. Os entrevistados muito bem informados também citaram a corrupção, inflação, desemprego e juros altos.

As principais ruas e avenidas (Rua Cinco de Setembro, Transamazônica e Rio Madeira) ficaram estagnadas e ficou notória a falta de consumidores nas lojas. Que visivelmente tem como base de lucros os funcionários do estado e do município que vem sofrendo cortes e demissões em massa, prejudicando ainda mais o setor.

Muitos dos clientes fora modestos na hora da compra, escolhendo como presentes roupas e sapatos que estavam com descontos e promoções.

“Ainda é cedo para avaliar os prejuízos, mas percebe-se pela movimentação que foi muito pior que os anos anteriores”. Finalizou um comerciante no centro da cidade.

A vendedora Rosinha disse para nossa redação que “É a primeira vez que nessa data não consegui vender meus produtos de cosméticos” finalizou.

Redes sociais

Vários usuários reclamaram do péssimo atendimento e disseram que não retornariam nunca mais ao estabelecimento, inclusive citando algumas lojas que tem o atendimento horrível na cidade.

Dica para os lojistas

Um estudo divulgado na Inglaterra no inicio desse ano, informou que 60% dos consumidores não retornam as lojas devido ao mal atendimento.

 

 

Fonte: Jornal de Humaitá

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com