Dois comícios ao mesmo tempo em Humaitá

Por Mana Reichmann
Jornalista- 0001116/AM

Humaitá-Am: Fazer dois comícios um perto do outro,  no mesmo dia na mesma hora,  em uma cidade como Humaitá, no minimo faltou bom senso dos organizadores.

O Portal Barrancas cobriu os dois comícios ao vivo, como falamos na transmissao ao vivo de ontem, que Humaitá quando não tem nada não tem mesmo, mas quando tem aí tem três eventos no mesmo dia. Como ontem , dois comícios políticos relevantes para o Estado do Amazonas e também o carnaval fora de época.

Humaitá recebeu o candidato ao governo do Estado Omar Aziz e comitiva, e a candidata a Vice-Governadora de  chapa de Amazonino Mendes. Rebecca Garcia e comitiva.

Do Omar foi no Circuito e da Rebecca no Clube Municipal, vamos primeiro analisar os palanques montados pelos organizadores.

No Circuito achei que o palanque ficou estilo de uma tenda, não sabemos quem teve essa ideia, mas deixou os candidatos longe das pessoas, ao nosso ver, foi um erro.

 

No Clube Municipal, o palanque aproximava mais as pessoas dos candidatos,ao nosso ver. foi um acerto.

O Vice-Prefeito e mais oito Vereadores apoiando a candidatura de Omar Aziz e Arthur Bisneto.

O Prefeito e mais quatro vereadores , apoiando a candidatura de Amazonino Mendes e Rebecca Garcia.

No pronunciamento,  Omar falou sobre o que tinha realizado quando Governador,  para Cidade de Humaitá, como , o Ronda no Bairro,  Hospital,  Orla, Asfalto ,Colégio Tempo Integral . entre outras obras. Se eleito Governador do Amazonas trará mais   benfeitorias em beneficio para cidade de Humaitá.

A  Rebecca relatou   as obras  que o Amazonino, realizou em  gestões anteriores e está  fazendo por  Humaitá, salientando em seu pronunciamento , asfalto e  o Anel Viário  e que se reeleito Governador, fará a pavimentação na Br319 como fez com a Br174.

A População esteve nos dois comícios , tudo correu na paz, apesar que a distancia de um para o outro era pouca, prevaleceu o respeito de ambas asa partes.

Foi uma pena ter dividido assim , se tivesse sido  um dia um candidato e o outro candidato no dia ou na  semana seguinte, certamente teria sido mais eficiente para os dois  candidatos   e também  para a população. A quem interessou esse “equivoco”?

O que me chamou atenção,  foi alguns  cabos eleitorais,  que estão apoiando mais  de um candidato -para Deputado Estadual  e para Deputado Federal,valendo está dupla opção de declaração  de voto até para o cargo de Governador.  Não sei como pode apoiar dois candidatos  ao mesmo tempo para o mesmo cargo, mas como estamos em  um País , onde na politica do faz de conta, a enganação prevalece. Vai entender!?

Comício Omar Humaitá

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

Comício Rebecca em Humaitá

 

5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com