Em ‘Império’, Cristina vai revelar segredo a José Alfredo

O comendador chegará a chamar a filha de Fabrício Melgaço, mas saberá que ela, na verdade, montou uma estratégia para salvar a empresa

Rio de Janeiro – Nos próximos capítulos de ‘Império’, Cristina (Leandra Leal) revelará um segredo a José Alfredo (Alexandre Nero). O comendador chegará a chamar a filha de Fabrício Melgaço, mas saberá que ela, na verdade, montou uma estratégia secreta para salvar a empresa.

A confusão começará quando Josué (Roberto Birindelli) ouvir a jovem falar ao telefone com um chinês prometendo uma grande virada. Ela dirá ainda que nem mesmo o pai pode saber dos seus planos. O segurança correrá para contar tudo ao patrão, que desconfiará de que a filha é seu inimigo misterioso.

O empresário, então, chamará Cristina para uma conversa e perguntará se ela é Fabrício Melgaço. A jovem ficará muito ofendida e questionará se Marta (Lilia Cabral) e Clara (Andreia Horta) envenenaram a cabeça dele. José Alfredo dirá que Josué deu uma informação importante e acrescentará que precisa estar atento a tudo.

“Por mim?! Deixa ver se adivinho o que me torna suspeita: sou a filha rejeitada, preparada desde pequena pela mãe desprezada para se vingar do pai, que deixou elas para trás na miséria e ainda por cima virou milionário. Sou a bruxa que parece boa, mas no final vai ser desmascarada como a má da história. Acertei, não é?”, questiona Cristina.

“É mais ou menos por aí”, rebaterá o comendador.

“Eu confesso. É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. E, já que abri o jogo, confessei que sou o bandido da história, o que vai fazer a respeito? Me entregar à polícia? Mandar Josué me levar daqui e me deixar morta dentro de uma vala com a boca cheia de formigas?”, provocará.

“Eu sei que você não é Fabrício Melgaço, já sei que não é, só queria ver sua reação”, dirá o comendador, arrependido.

Indignada, Cristina anunciará sua saída da Império e pedirá para o empresário esquecê-la. Muito emocionada, a jovem revelará que apenas queria salvar a empresa.

“Ming negocia em nome da Império uma parceria com uma importadora lá da China, a Chao Chin. Sabia que os chineses são o povo que tem o maior número de formandos por ano? Eu descobri isso e pensei que, se eles fossem convencidos a usar este símbolo da cultura ocidental que é o anel de formatura, nós, que acabamos de criar uma linha completa, íamos vender milhares deles por lá. E assim sair do buraco e virar o jogo! Eu queria lhe fazer uma surpresa, por isso pedi a Mister Ming que não abrisse o bico sobre o assunto. Mas Josué andou me espionando e entendeu errado, o senhor entendeu mais errado ainda, e assim virei o seu maior inimigo… Fabrício Melgaço, imagina! Eu sou apenas a filha da Eliane, Comendador Medeiros”, disse.

Orgulhoso do trabalho da filha, José Alfredo pedirá desculpas, mas Cristina ainda ficará muito magoada.

 

 

 

 

Fonte:  Com informações de agências / D24

 

 

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *