A residência de Humaitá

0 Flares 0 Flares ×

Por volta das 7h 30 minutos dessa manhã aconteceu um  assalto na residência do empresário João, conhecido como o  Baixinho da Schin.

DSCF3348

Em entrevista Maria, esposa do empresário afirmou que foi um grande susto quando foi surpreendida em sua casa em pleno domingo de manhã.Os dois homens de cara limpa estavam dentro da casa, pedindo que ela não entrasse em pânico, pois estavam ali para assaltar o seu marido.

Os assaltantes ficaram nervosos e ameaçaram matar quem se aproximasse da casa a partir daquele momento. Eles vasculharam a residência, pegaram algumas jóias, uma quantia  em dinheiro e quando já se preparavam pra sair, foram avisados de que duas viaturas da polícia circulavam pelas ruas.

DSCF3347

O assalto durou cerca de uma hora, ela foi amarrada já  a sobrinha  ficou trancada em outro quarto cuidando das crianças.
Maria, a proprietária da casa, tentou ligar pra polícia mas os celulares não funcionavam, finalmente quando conseguiu contato, a ligação deu  na policia de Manaus. A policia militar e Civil de Humaitá já estão à  procura dos elementos suspeitos.

Para ajudar nas investigações  o Delegado Marcus Rezende pede que evitem a entrada de pessoas no local a fim de que a cena do crime não seja alterada, assim facilita a pericia técnica. Outro ponto importante e investigar o sistema de  câmeras de vigilância, caso haja.

 

 

 

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com