Encontrado um corpo em um ramal do Santo Antonio do Matupi (180)

Nesse domingo,  26 de agosto, dono de uma sitio do Santo Antonio do Matupi-AM,  José Alves da Silva, vulgo Seu Zequinha, estava caminhando nas  imediações do seu sítio ( na marginal da Br230 , aproximadamente no km 250, sentido Apuí) , deparou-se com uma ossada humana.  Chamou o amigo  Marcos Lima para ajuda-lo para comunicar  a Policia Militar.

O Sr. Marcos Lima foi até o posto policial e informou o fato, os policiais deslocaram-se até o local indicado pelo informante e ao adentrar alguns metros na vegetação, foi constatado que realmente tratava-se de um cadáver humano. Sem condição alguma dos policiais identificar o individuo(a)  devido ao alto grau de decomposição, foram tiradas fotografias, audição de testemunhas e o cadáver removido para o necrotério distrital ,para procedimentos fúnebres.

Esse tipo de ocorrência demostra a importância da pericia técnica para a investigação policial, no Brasil dificilmente o governo dos estados e federal investem nesse tipo de trabalho.

Conforme as fotos parece que é de um homem, com uma perfuração de bala na cabeça e nas costas na parte de cima do lado direito.

*Com informações e foto do Alex

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com