Entrega de Brinquedos para a APAE

No dia 20 de maio aconteceu  a 1ª Edição do Chá Beneficente do grupo das mulheres dos militares em prol da APAE,  conseguiram arrecadar R$1.250,00. As organizadoras  compraram os brinquedos e  foram entrega-los na sede da APAE – Humaitá.

 

A intenção de um evento como esse e mobilizar as pessoas e contribuir para ajudar a melhorar um pouco a vida da população da cidade de Humaitá. Os militares e seus familiares tem um grupo grande, e quando se reúnem em um evento além do entretenimento há duas coisas importantes, a integração social e o compromisso de ajudar o próximo. disse Silvia Góes 

As organizadoras do Chá fazendo a entrega dos brinquedos para a presidente da APAE

As organizadoras do Chá fazendo a entrega dos brinquedos para a presidente da APAE

 

DSCF3118

 

 

Foi muito boa essa doação,  proporcionara a oportunidade de desenvolvimento para as crianças principalmente na área didática e cognitiva. disse Dnavia  Lobato – presidente da APAE Humaitá

 

 

DSCF3108

A APAE esta precisando de recursos, principalmente de recursos humanos, pessoas para trabalhar, voluntários na área de saúde, profissionais de fonoaudiologia e fisioterapia. Atualmente tem profissionais apenas pela parte da manhã e de tarde fica fechado. Hoje atende 60 crianças, mas tem 190 cadastradas e apenas 5 funcionários da APAE  e 6 de outro projeto. O ideal seria uma equipe de 20 pessoas em cada período.

O que precisamos é ajuda da sociedade e recursos financeiros, o que entra é pouco, é necessário saber administrar muito bem. A APAE  é doação e eu resumiria nisso, que as pessoas se doem. concluiu a Dnavia  Lobato – presidente da APAE Humaitá.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

 

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *