Equipe Bravo da PM apreende mais de 10 Kg de drogas em Humaitá

0 Flares 0 Flares ×

Operação Humaitá Segura,  PM DO 4° BPM (Humaitá) apreende mais de 10 quilos de drogas, o destino das drogas era repassado de dentro da unidade prisional. Mesmo preso traficante continua dando ordens através de celular.

Mais uma noite de “OPERAÇÃO HUMAITÁ SEGURA” é realizada pela equipe BRAVO do 4° Batalhão de Polícia Militar em Humaitá, comandada pelo 3° Sgt Denis Maciel, contou com as guarnições do Supervisor de Área, setor 04, setor 05/06, setor 07 e Força Tática, na realização de abordagens em vários locais da cidade e mais uma vez obteve sucesso.

Ontem (03/04/18), aproximadamente às 20 horas através de denúncia anônima, a Policia Militar teveram a informação que às  21 horas estaria chegando na cidade uma “carga” de droga, por via terrestre pela BR 319 vinda de Porto Velho-RO.

A equipe da Força Tática da Policia Militar,  montou  com a viatura do Supervisor de área,  uma barreira na altura do km 8,  próximo ao posto da SEFAZ, realizando abordagens a veículos e pessoas.

Quando foi abordado um táxi que estava vindo de Porto Velho-RO, uma das ocupantes apresentou muito nervosismo, logo foi identificada como sendo a menor J. P. de F., feita a revista na mala pertencente à menor, foram encontrados vários tabletes de substâncias entorpecentes aparentemente sendo “maconha”, pesando um total de 10,365 kg.

A menor ao ser indagada sobre a procedência do material, informou que recebeu mensagens via “whatsapp” do detendo conhecido como “Mamuti” ou “Mamucha” (Que se encontra preso na Unidade Prisional de Humaitá -AM), iria receber 600,00 reais para pegar a droga em Porto Velho-RO e entregar em Humaitá -AM, na rua Camilo, a Eliel Monteiro Bezena, 21 anos vulgo “Iel” e Denis Leão Monteiro da Silva, 21 anos, vulgo “Batata”.

Foi  informada que no momento da entrega pagariam uma parte do acordo e na rua próxima ao Bar do Flamengo ela receberia a outra parte com a esposa do detento “Mamuti” Cristiane Braga Brito, 21 anos.

Foram acionados  o restante da equipe “BRAVO”, e conseguiram  prender todos os envolvidos e ainda a detenção da nacional Cristian Braga Brito, 21 anos, por obstrução do serviço policial e desacato.

Todos os envolvidos e material apreendido foram encaminhados para a 8° Delegacia Interativa de Humaitá, com suas integridades física e mental preservadas para procedimentos cabíveis.

Ainda durante a noite a operação deteve outras pessoas por outros crimes e transgressões.

*com informações da assessoria da PM

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Notícias relacionadas

Comentários no Facebook