Equipe da caminhada dos passos que salvam, fazem palestras nas escolas

0 Flares 0 Flares ×

Nessa sexta-feira ( 29), foi a vez do Colégio Duque de Caxias,  através da sua gestora Laura Leão,  receber os membros da organização de Humaitá da Caminhada  Passos Que Salvam  ( do  hospital do câncer de Barretos),  que realizam palestras sobre o câncer.

Humaitá tem muitas pessoas que estão com  câncer,  muitos se tratam no Hospital Barretinho de Porto Velho,  outros no Hospital de Barretos da Cidade de Barretos de São Paulo.

Gestora do Duque de Caxias Laura leão, Dra. Michele Rossato e a Coordenadora da Caminhada Passos que Salvam Júli Maia .

Essa caminhada Passos Que Salvam,  é um modo de arrecadar dinheiro para continuar viabilizando os tratamentos e também,  de conscientização das pessoas,  para fazerem exames periódicos. Muitos tipos de câncer tratado no principio, tem cura ou dá uma sobre vida com qualidade de vida.

A coordenação, é  do Bosco Reis,  e a organização da caminhada ficou por conta da Juli  Maia e Marli Diedrich,  o objeto é   ajudar esse projeto de suma importância para a população.

Quem realizou a palestra  sobre o câncer infantil, no Colégio Duque de Caxias, foi a Dra. Michele Rossato, que faz esse trabalho voluntariamente, esclarecendo  e tirando as dúvidas dos alunos em relação à doença.

Você também pode ajudar,  comprando um kit, ele vem com uma bolsa, boné e uma camiseta por apenas R$ 30,00 e Participar da Caminhada Passos Que Salvam. Locais de venda do kit:  Malharia Katuetê, MedClin,Açougue e Peixaria Rossato, Naveca.

Faça como a Lucyana Grasiela., venha caminhar em prol da solidariedade dia 26 de Novembro de 2017 !

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com