Esposa de Evaristo Costa diz Me livrei do hospício

0 Flares 0 Flares ×

‘Me livrei do hospício’, comemora a esposa de Evaristo Costa ao chegar a Inglaterra; confira

A demissão de Evaristo Costa da TV Globo foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais. O jornalista, que já estava na emissora havia 22 anos, resolveu não continuar na casa para dar prioridade a um momento em família.

Recentemente, o comunicador viajou para a cidade de Manchester, na Inglaterra, acompanhado de seus filhos e sua esposa, Amália Stringhini, de 39 anos.

Na terça-feira (1º), Amália comemorou os primeiros dias na Europa em seu Instagram com uma montagem de várias fotos desabafando o quanto estava feliz por ter se mudado do Brasil: “Estou livre do hospício”, respondeu aliviada a um familiar.

Na legenda da imagem, ela escreveu como era bom voltar para “casa” depois de tantos anos e que, com muita paciência, ela finalmente conseguiu atingir tal objetivo. O hospício, na opinião dela, não fazia bem para a família.

Ela mentiu?

É difícil viver em um país com extrema inversão de valores como o Brasil, onde o criminoso tem somente direitos e os cidadãos somente deveres. Onde quem é pago para cuidar do bem público, apenas cuida do seu bolso. Onde a constituição é manipulada conforme as necessidades dos amigos. Onde ensinar crianças de 6 anos a ter uma vida sexual entre sexos iguais ou diferentes vira cartilha do MEC e os doutores ficam 3 meses discutindo, se o beijo na cartilha seria de língua e  a profundidade que seria. Onde  corrupto são vistos como inteligentes, enquanto a população morrem sem leitos, sem tratamento, sem ambulância nos hospitais, sem segurança, infraestrutura.  Onde desarmam cidadão de bem e deixam os bandidos armados com k47, r15 etc…Onde um bandido entra na sua casa ou loja e você consegue se defender, você responde processo por isso.Onde acham o funk e os bailes de funk cultura, que foi criado pelos traficantes do Rio para prostituir  crianças e vender drogas. Onde acham normal irem nos bailes funks e transar com 5 , 10 em uma noite e engravidar, nem sabe quem é o pai. Onde você liga a TV em horário “nobre” está passando uma novela que exalta e justifica o tráfico , prostituição. Onde o honesto  trabalhador cada dia é diminuído e os corruptos crescem, ele e seu grupo, quem não for, não tem a minima chance. Essa é a verdade sobre o nosso país, infelizmente!

 

Com informações msn

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

MAIS RECENTES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×
Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *