Falta de quórum na Câmara de Humaitá

Sabemos que o trabalho de um vereador, não se limita somente a sessão do plenário, mas  o dia foi escolhido  pelos vereadores como a hora.

Ontem (29), na sessão da Câmara de 15 vereadores apenas estiveram presentes  7 vereadores, Valdeir Malta, John Auler, Joel Guerra, Prof. Ivo Dias, João Aragão, Prof.Russel e Totinha (chegou atrasado, mas chegou).

Cabe ressaltar que para a aprovação dos projetos precisa-se de oito vereadores.

Dos vereadores faltantes,  só um que pediu para um  colega justificar a sua ausência para a população,  foi o Manoel Domingos, disse que estava no interior.

Só tem uma sessão  ordinária por  semana da Câmara dos Vereadores e são nas terças-feiras às 10 horas, já que a maioria está tendo dificuldade em comparecer por outros compromissos. Não seria mais satisfatório para todos,  mudar o dia e a hora da sessão?

Muitos eleitores acham que seria ideal  à noite, é a única sessão (reunião) que eles têm acesso. Assim ficaria mais fácil,  tanto para os vereadores como para a população,  que trabalha durante o dia e poderia ir e  acompanhar o que está sendo discutido.

 

 

Barrancas Seu Portal de Notícias / Dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

Foto ilustrativa internet

 

 

MAIS RECENTES

Autor: redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *