Falta Medicamentos no CECON do Amazonas

Está faltando medicamentos para os pacientes do CECON ( Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas) pessoas que precisam dos remédios não estão conseguindo, o motivo é que está em falta.

Um Senhor que  precisava de dois medicamentos, foi tomar e tinha apenas um dos medicamentos. Ele foi informado que não poderia tomar o outro, porque estava em falta. Todos sabemos que qualquer tratamento precisa ser obedecido rigorosamente para fazer efeito, principalmente contra o câncer.

Não adianta mais gastarem verdadeiras fortunas em publicidade, se quando o brasileiro precisa dos serviços, sente na pele o quanto é distante da realidade.

Até quando o povo que sustenta essa máquina governamental  irá ser tratado como boi indo para o matadouro?
Os políticos querem tanto ser presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, gastam fortunas, fazem de tudo para se elegerem, e não têm o minimo de senso comum, nem amor pelo seu semelhante.

Pagamos 45% de impostos em tudo que consumimos para sustentá-los e mantê-los no poder com todo o luxo desnecessário. Mas até quando o povo aguentará pagar por isso?

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *